segunda-feira, 9 de março de 2009

Rubrica: Sem Legendas

Peter Byrne - AP

Mustafa Abdi - AFP

Gautam Singh - AP

AP

Sebastian Scheiner - AP

domingo, 8 de março de 2009

Cartão de Cidadão

Os novos cartões de cidadão estão a modificar os nomes das pessoas para estarem de acordo com a grafia do ano em que estas nasceram.

Magalhães

O Magalhães é, actualmente, o computador mais publicitado. Para o bem e para o mal. É também, uma das maiores conquistas portuguesas.

Em Nome de Deus...

No Brasil, uma criança de nove anos ficou grávida por ter sido violada pelo padrasto. A conselho dos médicos e com o consentimento da mãe, a gravidez foi interrompida. O arcebispo de Olinda e Brasil, decidiu excomungar a equipa médica e a mãe da criança, mas sem qualquer pena para o padrasto.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Fama

Max Clifford desfruta agora das suas galinhas dos ovos de ouro ao representar publicamente Jade Goody, antiga concorrente do Big Brother inglês e que vendeu os direitos de transmissão da sua morte a uma cadeia de televisão britânica, e Alfie Patten, o rapaz que foi pai aos treze anos.

terça-feira, 3 de março de 2009

Freiras

As freiras já aderiram às novas tecnologias e usam GPS's.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Faixa de Gaza

Israel gastou milhões de dólares em misseís para rebentar com a Faixa de Gaza e os palestinianos. E voltará a fazê-lo. Hoje, 75 países decidiram doar 4,5 mil milhões de dólares para a sua reconstrução.

Messenger

Quando se entra no msn, serviço de mensagens instantâneas da Microsoft, num computador onde nunca tinhas entrado, a foto de apresentação mantém-se mesmo que ela não esteja gravada nesse mesmo computador...

Café Nicola

O stand do Café Nicola no 3º andar do Centro Comercial Dolce Vita Coimbra está posicionado de forma a ocultar mais de 5o% dos cartazes com publicidade aos filmes que estreiam brevemente nos cinemas Zon Lusomundo.

Prólogo

O mundo está repleto de pequenos pormenores, coincidências e curiosidades. Cada ser humano dá conta de uma ínfima parte deles. Tendo em conta o seu valor ou a forma como as afecta, certas pessoas revelam-os (criticando-os positiva ou negativamente) e outras guardam-os para si.

Nós aptos e atentos observadores, partilhamos com cada um de vós, leitores, o que o mundo dispõe perante os nossos olhos.

Não vamos emitir juízos de valor, nem opiniões pessoais. Deixaremos cada um de vós interpretar tudo aquilo que aqui apresentamos. Seremos apenas um dedo indicador a apontar os defeitos e feitios do mundo. E esperamos da vossa parte, apenas e só, a revelação de como cada pequena circunstância vos afecta.

Muito Obrigado...